PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE MINAS GERAIS MINISTRA PALESTRA NA FUPAC ITAJUBÁ

Na última quinta-feira, dia 04 de agosto, na Faculdade Presidente Antônio Carlos de Itajubá - FUPAC/UNIPAC, foi ministrada a palestra  “Educação e Mercado de Trabalho”. Proferida pelo Ilmo. Presidente do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, senhor Antônio Carlos Doorgal de Andrada, para os alunos dos cursos de Educação Física e Enfermagem, professores e funcionários da faculdade.
Segundo o Diretor Geral da FUPAC/UNIPAC Professor MsC. Carlos Roberto Oliveira Junior “o intuito da palestra foi fornecer ferramentas para que todos os acadêmicos possam aumentar ainda mais seus níveis de motivação, pois nada como entender a complexidade do mundo moderno e a relação dos desafios atuais com a educação superior e a força de vontade. Ficamos realmente felizes em trazermos para a equipe da nossa Faculdade um nome de peso no cenário nacional e principalmente estadual. Espero sinceramente que todos os presentes neste momento especial para a FUPAC/UNIPAC, possam sentir a importância deste tema proferido”.
“Esta foi a primeira de várias palestras e eventos que iremos desenvolver para nossos acadêmicos e também para toda a comunidade Itajubense durante este semestre” finaliza o diretor.


Antônio Carlos Doorgal de Andrada ao lado de Carlos Roberto Oliveira Junior, Diretor da FUPAC/UNIPAC de Itajubá.

 OUTRAS FOTOS:








Twitter Facebook Orkut My Space Favorites More

 
Powered by Blogger